quinta-feira, 17 de março de 2016

HTML - Você quer aprender?

Olá Aliens o// como vocês estão? bem?

Vocês conhecem HTML?

 "O acrônimo HTML vem do inglês e significa Hypertext Markup Language ou em português Linguagem de Marcação de Hipertexto." - Tableless


Ai vem a grande pergunta; " Por que você está falando disso? " Pois eu estou nos últimos meses eu estou estudando HTML & CSS, e como eu não estou tendo horário regrado eu acabo perdendo a hora para postar ~mas~ olhem pelo lado bom, estou oferecendo aqui para você de mão beijada para quem quiser, alguns sites para aprender.
 O futuro do mundo é a programação, essa linguagem que é pura lógica.




Para estudar HTML & CSS

Code Academy  

Este site é em inglês o que ajuda pois em HTML & CSS só se usa termos em inglês. Mas qualquer coisa é só clicar no botão Translate para o Google Translate traduzir -Porque é isso que ele faz, ele traduz-.



Java em vídeo 

eXcript

É no Youtube então é 100% de graça.


Programação Course Mobile Apps ONLINE

São vídeos totalmente em Espanhol -Incompreensível-.

 


E também, em livros o/

Olhar Digital

10 Livros para você entender esse mundo, o seu computador, os números binários.


Espero ter ajudado :)

Até amanhã o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário