segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Minha Playlist de Música

Olá Aliens o/

Uns tempos atrás surgiu a TAG "Minha Playlist", então, decidi mostrar a minha playlist das músicas que apesar de excluir do celular eu sempre volto a ouvi-las e colocar de volta no celular.


The Rock city boy - Fairy Tail



Essa música me representa, fala sobre um cara que chega no Japão em um claro sonho de otakinho Kawaii-desu-ne. Um dia eu espero ir para o Japão realizar meu sonho de Otakinha-Kawaii-Desu-ne.


Snow Fairy - Fairy Tail



Ela é linda e eu sempre volto para ela apesar de meses sem ouvir, pois no final dela tem a frase "No say good bye" muito rápido. Tenta cantar tudo em japonês e depois falar essa frase no ritmo do cantor.


One Reason - Deadman Wonderland



Pensa em um metal boladão. Eu não só recomendo ouvir essa música, como o anime em si.


Ponponpon - Kyary Pamyu Pamyu


Não tem como você não conhecer esse rit. Ele fez muito sucesso em 2013 e não tinha um fã de cultura japonesa que não  ouviu pelo menos uma vez. No meu caso, eu passei meses ouvindo.


Make my Day  -  Binbougami ga




Quando eu vi na abertura do anime eu fui seca achando que era uma mulher cantando, a voz é muito enganadora. O video clipe é bem... confuso, mas se você já viu alguns animes estranhos envolvendo tentáculos e mulheres peitudas, você vai estar em casa.

BELOVED X SURVIVAL 



Essa abertura do anime de mesmo nome, resume como que o anime em si é: Vários garotos que se apaixonam pela mesma garota e a querem para si mesmos.

Acho que são só esses, comentem músicas que vocês gostam.



Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário